Histórias reais que a CM resolve: agendamento de pagamentos

Tempo de leitura: 2 minutos

Há algumas semanas demos início a esta série de artigos que visa mostrar a você como o trabalho da Conta Médica funciona na prática.

No primeiro caso, nós falamos sobre o Dr. Marcos de Alencar, um médico que atua em diversos locais, mas cujo rendimento estava passando por alguns percalços. 

A CM conseguiu identificar o seu problema como um pagamento excessivo de impostos e, após a nossa solução, ele passou a economizar mais de 1600 em tributos por mês. Para conferir a história completa, clique aqui

Hoje trouxemos um novo caso para você acompanhar, nele vamos mostrar o que fazer para administrar melhor os seus pagamentos. Quem sabe esse também não é o seu problema? Continue a leitura e saiba mais. 

O caso

Na correria para administrar a vida profissional com a vida pessoal muitos médicos podem acabar esquecendo de pagar alguns de seus boletos, o que pode gerar algumas dores de cabeça.

Esse foi o caso da Dra. Clara Maria, uma ginecologista que atua em consultórios particulares, prestando serviço em diferentes locais. As suas principais dificuldades na área profissional são as seguintes:

  • A falta de tempo;
  • A dificuldade em realizar pagamentos em dia.

O problema

Acontece que, com a falta de tempo e a mobilidade de seu trabalho, certo dia a Dra. Clara Maria precisou ir em viagem profissional de última hora, o que a fez esquecer de realizar alguns pagamentos importantes. 

Todos sabemos que, ao não efetuar o pagamento de boletos e outras contas em dia, isso tem como consequência o aparecimento de multas, que tornam a dívida maior do que o necessário.

Assim, a solução encontrada para a Dra. Clara veio justamente pelos serviços da Conta Médica, que contam com um excelente suporte em BOP.

A solução

Eis como o problema da nossa cliente foi resolvido, a Dra Clara entrou em contato com o time da Conta Médica pelo chat do aplicativo e solicitou que os pagamentos dos seus boletos fossem realizados.

Isso acontece por meio do serviço de BOP disponibilizado pela CM. Por meio dele médico autoriza, pelo internet banking, que o nosso time agende o pagamento de todos os seus boletos.

Portanto, esse serviço tira a necessidade de realizar todos os pagamentos manualmente, deixando para o médico apenas a responsabilidade de liberar o agendamento do pagamento. Isso facilita e muito o seu dia a dia, fazendo com que ele possa deixar o seu foco no trabalho, além de outras atividades importantes.

Você também quer parar de esquecer os seus pagamentos e ter que lidar com multas? Clique aqui e conheça mais sobre as vantagens do aplicativo da Conta Médica. 

Além disso, toda sexta tem case novo nas redes sociais da CM, siga o nosso perfil e fique por dentro das novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.