Toda empresa está sempre buscando maneiras de melhorar os seus serviços para conquistar cada vez mais um público maior, não é mesmo? Por isso mesmo que nós da CM adoramos receber feedbacks dos clientes sobre o nosso trabalho.
E se engana quem pensa que só esperamos elogios, eles são ótimos sim, mas consideramos todo tipo de feedback como válido. O que nós realmente queremos é entender como foi a sua experiência conosco e o que fazer para melhorá-la.
No artigo de hoje iremos explicar um pouco sobre a importância de ter um feedback dos nossos clientes e mostrar exemplos de comentários recebidos por nós. Confira abaixo.
O que é feedback do cliente?
Para começar, o feedback do cliente nada mais é do que opinião dele sobre a experiência vivida com uma empresa. Ele pode ser relacionado à qualidade do produto ou serviço adquirido, à imagem da marca, ao preço e ao atendimento recebido.
Portanto, ao informar a uma empresa o que você pensa sobre o serviço recebido, isso realmente faz a diferença naquele negócio!
Isso é, se for dito na forma de uma crítica construtiva, só dizer que não gostou do que recebeu não diz muito, então tente ser mais direto e específico.
Por que o feedback do cliente é importante?
Como falamos anteriormente, o feedback do cliente pode fazer a diferença na estratégia da empresa. Se ela perceber que o seu atendimento está falhando em conquistar o público, então pode trabalhar para melhorar essa questão.
Nós da CM buscamos oferecer a melhor experiência possível a todos os nossos clientes, mas, se por algum motivo você se sentiu insatisfeito com os nossos serviços, estamos abertos a receber esse feedback.
E não só isso, em caso de sugestões, dúvidas ou elogios, fique à vontade para entrar em contato conosco também. Estamos à disposição.
Feedbacks que já recebemos
Agora gostaríamos de compartilhar com vocês alguns exemplos de feedbacks que recebemos dos nossos clientes.
Dr Vitor
O primeiro foi do Dr. Vitor, médico especialista em radiologia e cliente desde 2019, que nos falou: “Olá! Hoje é o primeiro dia útil após dia 5 e a apuração da conta já está aqui no chat bem cedo. Obrigado pela agilidade”.
Nós fazemos mensalmente uma entrega para nossos clientes, chamada apuração, um documento com todas as notas, impostos, etc. Através dela é possível saber quanto o médico realmente ganhou por sua prestação de serviço.
Dra Vanessa
O segundo comentário que vamos mostrar aqui é o da Dra. Vanessa, médica especialista em fonoaudiologia e cliente desde fevereiro deste ano, que nos falou: “Vocês explicam tão certinho, dá gosto de ver!”.
Parte do nosso trabalho é reduzir ao máximo a quantidade de imposto que os médicos pagam, sempre seguindo a lei. Sabendo disso, nossa equipe explicou para a Dra. Vanessa que ela poderia pagar menos por seus encargos se estivesse no regime tributário ideal.
Receber feedbacks sobre o nosso desempenho é algo que agrega para o nosso crescimento. Dessa forma, sabemos como melhorar ainda mais nossas entregas. Por isso, agradecemos a todos os clientes que tiraram um tempo para comentar sobre o serviço que desenvolvemos aqui.
Venha você também ser um cliente da CM! Entre em contato conosco e saiba mais.